quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jogo das 11 perguntas!

Oie...voltei rápido né?!!!

Hoje descobri que tenho uma seguidora...sim eu tenhooo!!! Sinal que o que eu escrevo de alguma forma é interessante pra alguém...rsrs

Em homenagem a ela, vou responder as 11 perguntas que ela postou no blog dela...inclusive estou devendo acho que 13 ítens que descrevem a mimha pessoa para minha querida vizinha e fã do meu blog Renata Borges, que até hoje não respondi...mas prometo que respondo por aqui, ok?!


1) O que mais te agrada em você?
Saber que as pessoas podem contar comigo...sou amiga até debaixo d'água. Sou uma pessoa tímida e reservada, por isso acabo não tendo tantos amigos, mas os poucos que tenho sabem que podem contar. Sou o tipo de amiga psicóloga, adoro ser alugada para ouvir e dar conselhos, tbm adoro dar uma de cupido...tenho até um casal de amigos casados graças a mim...rs

2) Qual filme você assiste quando está triste e quer se animar?
Comédia romântica! Amo!

3) Se você tivesse que vestir somente uma roupa pelo resto da vida, qual seria?
Vestido e sapatilha...melhor não há!

4) O que te inspira?
Pessoas batalhadoras e honestas.

5) Qual era seu desenho animado favorito quando criança?
Snorks...eu simplesmente amava esse desenho, eu preferia esse do que os Smurfs, ele passava no Show da Xuxa, porém não durou muito na telinha. Eu sempre falava pra minha mãe que estava triste pq não tinha mas os Smurfs da água...rsrs...não sabia o nome do desenho e acabava entitulando como Smurf da água, por serem muito parecidos.

6) O que te faz apaixonar por alguém?
Me apaixono por pessoas sensíveis e de coração bom, puro...pessoas verdadeiras que não vêem maldade nas pessoas...acho que acabei de descrever meu marido...essas qualidades me encantam pois também sou assim.

7) Você faz o que você quer ou o que as pessoas querem de você?
Infelizmente já fiz muito o que quiseram ou esperavam de mim, sempre me senti na obrigação de agradar aos outros, pois queria ser aceita no mundo deles, o que me fez muitas vezes quebrar a cara e até mesmo perder pessoas queridas. Hoje priorizo o que eu quero e ponto, a minha felicidade depende das minhas escolhas e procuro sempre obedecê-las, doa a quem doer, não gostou? Pede pra sair...rs

8) Qual a memória mais feliz da sua vida até o momento?
Meu casamento...mas essa é óbvia, então vou lembrar de outro ainda na minha infância...tenho poucas lembranças dessa época, mas foi a mais feliz. Lembro de quando meus pais ainda eram casados e eu era unha e carne com meu pai, sinto saudade dos almoços de domingo na minha vó, com todos reunidos, e dos encontros de Natal que sempre era lá com toda família reunida, nessa época ainda acreditava em Papai Noel...era tão bom!!!

9) O que você acha que acontece quando as pessoas morrem?
Sou católica pq fui criada assim, fiz caticismo, crisma e ainda casei na Igreja. Acredito em Deus, Jesus Cristo e Maria, porém não sou uma frequentadora assídua da igreja e acredito muito nos ensinamentos cardecistas. Não me considero espírita, mas acredito na ressurreição e em vidas passadas, acredito que estamos aqui de passagem para uma missão, e para melhorarmos como seres humanos. Através dos sofrimentos que passamos, aprendemos e evoluímos. Portanto respondendo a sua pergunta, vamos pro céu, onde somos acolhidos por anjos e Jesus Cristo. Lá analisamos o quanto a estadia na terra foi proveitosa ou não, e quando estivermos preparados novamente, retornaremos, em uma nova família e com novos desafios já decididos por nós, para que possamos aprender e evoluir.

10) Você gosta da cidade onde você mora? Por quê?
Sempre morei no Rio de Janeiro e amo minha cidade, porém tem seus defeitos, como em qualquer parte do mundo. Mas agora estou morando em Stavanger e já amo de paixão. Na verdade vim pra cá a passeio em 2008 e já me apaixonei de cara, por vários motivos...limpeza, organização, infra estrutura, além dos parques, lagoas, montanhas, enfim, paisagens lindas de tirar o fôlego. Desde Janeiro desse ano passei a morar aqui, e tudo está sendo perfeito até agora, até o frio me surpreendeu, pois achei que seria muito pior, visto que é a primeira vez que venho no inverno.

11) Se você pudesse viver em qualquer outra época/década/ano por uma semana, qual você escolheria e por quê?
Acho que escolheria o ano de 1990...pois sinto saudade dessa época da minha infância. 

Então é isso, espero que goste Marcela!

Vou tentar me descrever em 13 ítens como prometido em outro post ok Renata Borges? Eram 13 né?!

Bjus

3 comentários:

  1. Oi Thaiza, eu achei seu blog há pouco tempo, gostei, e fiquei de passar aqui com mais tempo depois pra comentar e tals, mas depois de ler esse post tive que vir já, né! haha
    Eu adorei que você quis participar do jogo :) adorei saber um pouco mais sobre você!!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Eram 15, mas tudo bem!!! E sabe pqneu escolhi esse número? Pq eu sou sequelada e achava que vc fazia aniversário no dia 15 de janeiro, não me pergunte porque. .. mas tá ok,13 é um bom número. ..

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Marcela! Bjus

    Renatinha, se foram 15 então lhe darei 15...bjuuuu

    ResponderExcluir