quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vale night!!!

Então...estão prontos pra saberem um pouquinho mais da minha saga por aqui? Dessa vez voltei rapidinho, viu?! ;-)


Mais perguntinhas da amiga curiosa e provavelmente bolada: 

E esses vales-nights rs... tem feito o q? Vai pra boate? Ai tem boate tipo aqui? Ou é uma parada mais Light?  O q toca na nigth ai??? Rs qual estilo musical?

Vale night?! Adoro! Aqui vale night é super normal... significa ter uma noite pra vc e suas amigas ou vice-versa, porém aqui não é bagunça não, nada de liberdade pra trair, pois sei como é a mentalidade machista que infelizmente ainda prevalece no Brasil, tanto na visão dos homens, quanto na das mulheres.

Acho tão bom essa liberdade de poder sair e ter uma noite só vc e suas amigas. Sair pra dançar sem ter hora pra ir embora, fofocar, gargalhar, ser paquerada...

Oi?!!! Ser paquerada?!!! Como assim?!!! Vc é casada!!! 

E daí...só pq sou casada não posso ser paquerada?!!! Morri pro mundo?! É bom ser paquerada, não significa que vou trair, a maioria respeita as casadas por aqui, falo que sou casada e eles respeitam e vão embora, simples assim e ainda de quebra meu ego agradece...rsrs...até conto pro marido se alguém me paquerou. Isso se chama confiança, não se vende, não se compra...se conquista!

Confesso que abusei um pouco dos vale nights, estou na frente em disparada, marido precisa sair um pouquinho sem mim...mas por aqui, senhor Maurício!!! Nada de vale night no Brasil. E pior, com amigo solteiro brasileiro??? Nem a pau Juvenal (olha o ciúme adormecido querendo acordar...kkkk). 

Brincadeiras a parte, sou ciumenta, mas aprendi a respeitar o espaço do Marius de uma forma que ex-namorado meu ficaria surpreso...rsrs

Pra fechar a explicação do vale night que rendeu pra burro...kkkk (não consigo escrever pouco Bia Fortes), não é que não me divirta com o marido, pelo contrário, saímos juntos também, mas gosto dessa cultura deles de sempre uma vez ou outra sair sozinho e não ter essa obrigatoriedade de sempre fazer tudo junto! Aqui, não é porque um não pode ir a um evento que o outro necessariamente não irá também... por aqui se vê liberdade de ir e vir sem que tenha que carregar o marido/esposa, namorado/namorada a tira colo o tempo todo! Acho isso super saudável para o relacionamento...espaço e liberdade é fundamental :-) 

Infelizmente no Brasil, ainda são poucos os que possuem a mentalidade aberta assim.

Vai pra boate?
Só as que são entrada grátis...acho um absurdo pagar R$ 50,00 pra entrar, sendo que cada cerveja custa R$ 25,00. Só na entrada já se foram duas cervejas...nãnaninanão! rs

Ai tem boate tipo aqui? Ou é uma parada mais Light?
Sim, mas geralmente são as que pagam pra entrar, costumo ficar nos bares tipo boate...que são no estilo Choperia Brazooka, tirando a roda de samba :-/

O q toca na nigth ai??? Rs qual estilo musical
Ihhh...pergunta difícil hein...sou péssima nisso. Vou tentar...música eletrônica, e música internacional, estilo Pop Rock. Geralmente as tocadas nas boates do Brasil. Não tem muita música nacional deles não...aquela da novela Avenida Brasil toca bastante, e Michel Teló ouço de vez em quando, o povo adora!!!

Por hoje é só pessoal...próximo post vou falar sobre uma praia bem charmosa que fica aqui pertinho da onde eu moro e que simplesmente amooooo!!!

Fiquem agora com algumas fotos das minhas nights com o meu povo...brasileiros e noruegueses que amei conhecer!!!



Eu, Bia Fortes, Camila Fernandes e Catarina Souza...lindas!!! Nesse dia marido tava junto e tirou a foto :-)))




Povo enlouquecendo na boate...apesar da cerveja ser cara, o povo aqui bebe direitinho! 



Jornada de bares...apesar dos amigos serem do Marius, ele estava em outro bar com outros amigos, nos encontramos logo depois e todos continuamos juntos a jornada por Pubs!




 E lá estávamos no esquenta na minha casa...depois meninas para um lado e meninos para o outro...no final encontrei o Marius na night e voltamos juntos pra casa :-)



Dia de comemoração do niver da Bia, com meus queridos Paulo, Camila e Raquel! Encontramos cerveja a R$ 16,50...felicidade plena, pra quem só pagava R$ 25,00...mas felicidade de pobre dura pouco...não tem mais!


Mas uma night que rendeu até vídeo, kkkkk, segue link:
 




E pra fechar...eu e minha querida Bia Fortes...nossa como temos coisas em comum...adoroooo! Essa amizade vai longe! Amém!!!

Bjus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário