terça-feira, 11 de novembro de 2014

O verão acabou...

Olá pessoal!!!

Como prometido voltei para falar um pouco das praias meio lago que existem por aqui!

Primeiramente o verão acabou (buáááááá), e com ele acabando, nada de sol...o jeito é se acostumar com o outono, que apesar de ter começado com uma semana linda de sol e calor, o mesmo não durou por muito tempo. Como todos já haviam me alertado, tem sido um outono bem chuvoso, com muito vento (bota vento nisso) e temperaturas pra lá de geladas.
 
Mas vamos falar um pouco do meu verão por aqui, ah o verão!!!

Foi especialmente espetacular, apesar de já ter passado por quatro verões na terra gelada, a verdade é que nunca tinha visto um verão como o deste ano!!! Das quatro vezes que vim, só havia mergulhado no mar duas vezes e tava gelado pra burro, e mesmo assim só entrei porque fui desafiada...rsrs. Claro que depois desse trauma, pensei que nunca mais iria colocar meus pés novamente nesse gelo...huahuahua...mas eis que neste lindo, maravilhoso e quente, isso mesmo, quente verão, as temperaturas chegaram a 32 graus com sensação térmica de 40, mas o melhor foi a água do mar que chegou aos seus lindos 22 graus de temperatura...não preciso dizer que virei um peixinho né?! kkkkkkkk

A maioria das praias por aqui são pequenas, e parecem meio que lagos, mas são de uma fofura sem tamanho, pelo menos as duas que ficam bem próximas da minha casa, são bem família e tem diversos brinquedos no meio da água para as crianças se divertirem, sem falar das mesas de madeira espalhadas no gramado em volta para que as pessoas façam seu próprio churrasco...aqui é bem comum levar sua churrasqueira descartável e todos fazerem seu churrasco ou piquenique. Lembrem-se, aqui não existe ambulante vendendo nada na praia, então farofada é mais que normal...rsrs

Existe uma praia, praia mesmooo, que fica um pouco longe, meia hora de bus, ou uma hora caso você se junte comigo e com a Bia, pois vamos fazer vc viajar a cidade inteira de ônibus para que chegue na praia...ahhhh...na volta faremos com que ela dure por volta de duas horas...quer se juntar a nós??? rsrs

Eu particularmente prefiro as pequenas, pois além de poder ir de bike, o que me toma 15 min apenas, elas possuem seu charme único!!!

Então é isso pessoal, esse post vai ser bem curtinho, pois quero demonstrar mais em fotos o que foi meu verão por aqui, aproveitem e até o outro post, que pode demorar ou não...quem sabe? Como diz meu colega de trabalho... God knows!


Bjus



    Essa foto foi tirada da net pra ilustrar os tipos de brinquedos que comentei que tem na água...como eu não tinha nenhuma, tive que roubar da net...rrs

   

    Essa é a praia que sou apaixonada... o nome dela é Vaulen, e fica pertinho da minha casa, levo por volta de 10 a 15min de bike para chegar nela...não é o máximo?!!!


 
    Olha gente...mais dos brinquedos na água que eu comentei.
 
 
 
    Fala a verdade...essa praia é ou não é um charme?!!!
 
 

    Eu e minhas mineirinhas...amoooo...saudade Camilinha!!!
 
 
   
    Eu virando peixinho...a água estava maravilhosaaaa!!!



    Nosso churrasco na tal mesa de madeira...ou para alguns, nossa farofada...kkkk
 
 

   Eu e as queridas Bia e Fran...saudade da minha Fran...volta logo migaaaa!

 


    Eu em uma das 300.000.000 de fotos tiradas no mesmo lugar...mas com esse vizu, num dava pra tirar só uma né?!!!
 



    Essa foto já não é mas na praia e sim no centro de Stavanger, escolhi essa pra fechar com as fotos desse verão, que foi sem dúvida, o melhor de todos!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário